sábado, 21 de novembro de 2009

Sim, sou MPC

Me convertí ao senhorio de Jesus Cristo nessa missão. Eu visto a camisa por que a MPC tem sido intrumento de Deus para instalar seu Reino entre a juventude brasileria.
É por isso que eu gosto da MPC.
Nessa missão conheci minha esposa, mãe da minha filha. Por causa dessa missão, viajei o Brasil e conheci os muitos sotaques desse país continental.
MPC pra mim é, parafraseando o Carlinhos Veiga, Muito Pra Contar, Muito Pra Colher!
Minha Paixão é Cristo e agradeço à MPC por ter sido intrumento para me apresentar o Senhor Jesus.
Aqui no sul gosto de dizer que MPC é Machos Pra Caramba! O que faz algum sentido, pois pra viver na contramão do nosso século é necessário ser muito macho (ou muito fêmea!).
Espero ainda ver muitos jovens se rendendo à Cristo através da minha vida, atravéz da vida dessa organização como um dia aconteceu comigo.
MPC pra mim foi Mãe Pro Cê (Pr. Marcelo Gualberto), Moça Pra Casar, Muito Pra Contar e, com certeza, minha juventude/Mocidade Para Cristo.

Um comentário:

  1. Nossa Cleber, achei muito legal esse texto. Eu sempre admirei o trabalho da MPC, mesmo vendo meio de longe, e depois do seu 'convite' no Refinados, eu pesquisei muito sobre a MPC no Brasil e a YFC pelo mundo.
    Que Deus continue abençoando a todos vocês, e que continuem a ser benção na vida de outras pessoas assim como foram na minha.
    Espero poder ser útil a MPC um dia.

    Fica com Deus, Cleber. Beijos

    ResponderExcluir